Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

R11 leva agentes para show do Bruno Mars em SP, saiba como participar

Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel

Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel

A R11 Travel, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean vai distribuir prêmios especiais para incentivar os agentes parceiros no período entre 19 de Junho e 15 de Julho. A premiação contemplará os agentes que comercializarem a partir de três cabines dos cruzeiros da Royal Caribbean, Celebrity Cruises, Azamara Club Cruises ou Pullmantur Cruceros.

As premiações são cumulativas, o agente que vender três cabines ganhará um par de ingressos da rede Cinemark. Quem comercializar cinco cabines, ganha ainda uma caixa de som à prova d’água e aqueles que fecharem sete cabines receberão além dos dois prêmios anteriores um kit praia da Celebrity Cruises. O grande prêmio, um par de ingressos para o show que o cantor americano Bruno Mars fará dia 22 de novembro no estádio do Morumbi, em São Paulo, irá para os dois maiores vendedores de cabines das marcas distribuídas pela R11 Travel no período.

“Queremos dividir com os agentes, que são os profissionais mais importantes da nossa indústria de turismo, um pouco da alegria, emoção e vibração positiva que nossos hóspedes desfrutam em seus cruzeiros”, explica Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel. “Foi por isso que investimos numa mecânica a mais democrática possível, com prêmios já a partir da terceira cabine vendida, e permitindo somar todas as marcas que distribuímos”, complementou.

Os vencedores serão anunciados no dia 28 de julho e o resultado será publicado no Manual do Agente (www.manualdoagente.com.br), onde também pode ser consultado o regulamento completo da campanha.

Receba nossas newsletters