Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

R11 reúne trade do Rio e registra 30% de crescimento até março; fotos

Karina Nasimento, Pablo Vilaseca, Alexander Haim, Giulianne Orçati, Tödy Navarro e Max Santinelli

Karina Nasimento, Pablo Vilaseca, Alexander Haim, Giulianne Orçati, Tödy Navarro e Max Santinelli, equipe da R11

O mercado do Rio de Janeiro vai muito bem. É o que demonstram os resultados nas vendas da R11 neste primeiro trimestre. Segundo Alexander Haim, diretor da R11 para o Rio de Janeiro, Caribe e América Latina, a expectativa é de aumentar  ainda mais esses índices. “O Rio é um importante mercado estratégico e não poderíamos deixar de investir cada vez mais trazendo novidades e promoções”, adiantou.

Como forma de agradecer ao trabalho de parceria com agências e operadoras, a diretoria Comercial da R11 reuniu 60 agentes de viagens no  Praia Ipanema Hotel para um coquetel seguido de um jantar com representantes do trade. De acordo com o gerente Rio, Pablo Vilaseca os bons resultados são fruto da credibilidade, qualidade e preço dos produtos da R11.

“Não poderíamos deixar de investir e vamos capacitar cerca de 400 agentes de viagens do Rio e cidades do interior fluminense até o final do ano por meio de treinamentos e ações”, explicou. Durante o jantar foram apresentadas diversas promoções com descontos de até 30% nas tarifas para vendas esse mês e, que incluem em alguns casos crianças até 12 anos na mesma cabine grátis.

Em relação a vinda do transatlântico Soberano ao Brasil, Alexander Haim informou apenas que as negociações com a R11 estão adiantadas. “Se fecharmos a negociação com a Pullmantur, a venda para agentes será feita pela R11 enquanto o público final ficará de responsabilidade da CVC”. A expectativa é de que a confirmação aconteça nas próximas semanas.

Durante a apresentação o executivo destacou as oportunidades de venda do Symphony of the Seas na Europa em 2018, da nova categoria da Celebrity, a Edge a partir de dezembro do próximo ano e o desconto de 30% nas vendas realizadas até o dia 31 deste mês da Royal Caribbean para o Caribe com oferta de crianças até 12 anos grátis na mesma cabine. Já para os navios Oasis há um desconto de R$ 900 para vendas até o dia 24.

Na apresentação foram destacados também as oportunidades do Zenity para agosto no Caribe com taxas e bebidas a partir de R$ 1.900,00 e crianças grátis, nas saídas de Cartagena e Panama.

Veja fotos do evento

GALERIA

Receba nossas newsletters