Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Regent Seven Seas conclui renovação de frota com novidades no Seven Seas Mariner

Suite Penthouse

Suite Penthouse

A Regent Seven Seas Cruises anuncia a conclusão da remodelação do Seven Seas Mariner. São upgrades que se estendem de proa a popa. Após 20 dias numa drydock no Chantier Naval de Marseille, o Mariner ressurge com novas experiências culinárias, novo design de suítes e espaços elegantes completamente renovados, Com isso a Regent Seven Seas conclui o multimilionário programa de renovação de sua frota de US$ 125 milhões.

“Sempre fico deslumbrado com a atenção dedicada aos detalhes em nossos navios, desde a luxuosa decoração até os mais intrincados elementos de design, e com o recém remodelado Seven Seas Mariner não foi diferente” disse Jason Montague, presidente e CEO da Regent Seven Seas Cruises. “Com o término de nosso programa de renovação de toda a frota, e com a construção do Seven Seas Splendor em andamento, de fato teremos a frota mais luxuosa dos mares”, completou.

Coffee Conection do Seven Seas

Coffee Conection do Seven Seas Mariner

Com essa reforma concluída, o navio parte para o noroeste do Pacífico onde levará os viajantes a 15 itinerários no Alasca, alternando partidas entre Vancouver e Seward. Com diversas excursões em terra gratuitas, a experiência all inclusive a bordo do novo Seven Seas Mariner – com capacidade para apenas 700 passageiros – vai oferecer o melhor da região conhecida como a última fronteira dos Estados Unidos.

Todos os restaurantes a bordo do navio passaram por uma elegante renovação. O steakhouse Prime 7 agora é diferente de qualquer outro restaurante da frota de Regent, com novas luminárias que lembram esculturas de teto e cadeiras cor de creme contrastando com paredes em tons safira com acabamento em madeira. Já o emblemático Compass Rose foi completamente reimaginado com um popular menu que oferece aos hóspedes um nível sem precedentes de personalização, bem como um novo e deslumbrante visual.

A Regent Seven Seas redesenhou todas as suítes. Os quartos apresentam novas camas Elite Slumber emolduradas por cabeceiras de couro macio e acolchoado, salas de estar equipadas com confortáveis sofás, novas mesas laterais e obras de arte, além de varandas particulares para desfrutar da vista do mar e da paisagem.

Prime 7 Regent Seven Seas Mariner

Prime 7 Regent Seven Seas Mariner

O deck da piscina do Seven Seas Mariner também teve seu layout reformulado, tendo como peça central uma nova piscina em forma de mosaico, com uma longa borda para relaxar em águas mais rasas. Os hóspedes também podem desfrutar de opções de almoço ao ar livre no Pool Grill. O átrio, corredores e espaços públicos receberam novos carpetes, obras de arte, móveis e decoração, criando um novo visual em todo o navio. Recepção, Coffee Connection, Card Room, boutiques e o Casino também foram completamente renovados.

A biblioteca – remodelada e reposicionada – oferece uma abundante coleção de livros para escolher e um tranquilo retiro para relaxar e enriquecer a mente. Com uma lista de tratamentos revigorantes e restauradores, o Canyon Ranch Spa Club recebeu um novo e suave design, com azulejos de pedras na área da recepção e assentos de madeira clara nas salas de tratamento. Já o Fitness Center foi totalmente reequipado com novos aparelhos.

Receba nossas newsletters