Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Regent Seven Seas registra crescimento de 30% no Brasil

Glaucia Mayr e André Mercanti, gerente e diretor da Regent no Brasil

Glaucia Mayr e André Mercanti, gerente e diretor da Regent no Brasil

A cada ano os resultados do mercado brasileiro apresentam crescimento para a Regent Seven Seas Cruises. Segundo André Mercanti, diretor Comercial para o Brasil da marca, em 2017 foram 30% de crescimento de brasileiros a bordo dos navios da Regent. Para esse ano, a meta é crescer ainda mais.

“Somos uma marca conhecida e muito solicitada pelos brasileiros. Temos representantes em quase todas as capitais do país e investimos bastante em eventos para clientes e grupos para promoção”, comentou o diretor explicando o motivo do crescimento exponencial da Regent no Brasil.

Entre os destinos que os brasileiros mais buscam na companhia estão Mediterrâneo e Alasca a bordo dos navios Mariner e Explorer – este último considerado o mais luxuoso do mundo.

Mas logo o Explorer ganhará um concorrente de peso, da própria Regent. Em 2020 será inagurado o Seven Seas Splendor, com todos os diferenciais do Explorer melhorados.

Para o Brasil, a novidade em 2018 será a vinda do navio Explorer no lugar do Mariner, que realizou roteiro na América do Sul. Na ocasião, a Regent levou um grupo de agentes para conhecer o navio que ainda neste ano (abril) passará por uma reforma completa.

O Mariner saiu de Buenos Aires e está atracado em Santos, e depois continua sua viagem até o Rio de Janeiro passando por Ilha Grande, Parati e Búzios. A partir do Rio, o Mariner fará um roteiro até Barcelona, com paradas em Recife e Salvador. Esta foi a única passagem do navio pelo roteiro que ele faz pela América do Sul.

Receba nossas newsletters