Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Regent Seven Seas terá parada inédita em Cabo Frio-RJ na temporada 2020-21

voyager-064.9h9sccwq

Seven Seas Voyager terá parada inédita em Cabo Frio (Divulgação/Regent)

A Regent Seven Seas Cruises acaba de revelar seus itinerários para a temporada 2020-21. Serão 167 viagens de cruzeiros com paradas inéditas em 11 portos da Europa, Ásia e Américas. A grande novidade é a confirmação de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, como novo porto de parada do Seven Seas Voyager.

As reservas para todas as viagens começam no dia 15 de agosto. Além de Cabo Frio, a armadora também chegará a La Rochelle, na França, Stornoway (Escócia), Aalborg (Dinamarca), Phu My (Vietnã), Lecce (Itália), Crotone (Itália), Siracusa (Itália, Porto Empedocle (Itália) e Porto Torres (Itália) pela primeira vez.

O Seven Seas Explorer navegará por toda Ásia e pelo Alasca pela primeira vez. Já o Seven Seas Voyager, além de visitar Cabo Frio, ainda passará por cidades como Lecce, Crotone, Siracusa, Porto Empedocle e Porto Torres. O Mariner passará pelo porto das Esmeraldas, no Equador, durante a World Cruise de Miami a Barcelona.

Para fechar, o Seven Seas Splendor realizará nove cruzeiros para Havana, em Cuba, durante seu ano inaugural. O navio estreia em 2020. O primeiro ano de operação também contempla passagens pelas Ilhas Gregas, Riviera Francesa, Reino Unido e Península Ibérica. A empresa ainda oferece noites, em 21 viagens selecionadas, em destinos como Buenos Aires, Lima, Cape Town, Singapore, Hong Kong, Dubai, Bali e Auckland.

Receba nossas newsletters