Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Remodelação do Mariner fará frota da Regent ser a mais luxuosa, diz presidente

imagem_release_1198646

Presidente afirma que frota da Regent será a mais luxuosa dos mares

A Regent Seven Seas Cruises anunciou os detalhes da remodelação do Seven Seas Mariner. Em abril, o navio vai passar 20 dias em uma drydock no Chantier Naval de Marseille para ganhar novas suítes, experiências gastronômicas e espaços de convivência mais modernos. Com capacidade para apenas 700 passageiros, a Seven informa que o Mariner atenderá as expectativas dos passageiros que procuram o melhor na hora de viajar.

Após a reforma, o navio fará um profundo mergulho nas paisagens geladas do Alasca. “Estamos muito satisfeitos com a reforma do Seven Seas Mariner e seu relançamento para o que será uma temporada inesquecível no Alasca em 2018”, disse Jason Montague, presidente da Regent Seven Seas Cruises. “O Seven Seas Mariner será elevado ao mais alto padrão de elegância, e os hóspedes irão desfrutar do serviço altamente personalizado proporcionado por todos os membros da excepcional equipe e tripulação do navio. Uma vez que a reforma do Seven Seas Mariner estiver completa, a frota da Regent será definitivamente a mais luxuosa dos mares”.

Como parte da extensa reforma do navio, o deck da piscina terá um novo layout mais amplo. O átrio, corredores e espaços públicos do navio receberão nova decoração com tapetes, peças de arte e móveis. Recepção, Coffee Connection, Card Room, boutiques e cassino também serão completamente remodelados.

Uma nova biblioteca será montada com estantes de madeira escura em contraste com móveis mais claros. Além disso, o piso no Deck 6 (Promenade) será integralmente substituído. O Canyon Ranch Spa Club receberá um novo e suave design, com azulejos de pedras na área da recepção e assentos de madeira clara nas salas de tratamento. O Fitness Center será reequipado com novos aparelhos de ginástica.

As novas suítes oferecerão aos hóspedes vistas incomparáveis a partir das varandas ou salas de estar privativas, decoradas com novos sofás, mesas laterais e obras de arte. Todas as suítes possuem closets, luxuosos banheiros e amenidades L’Occitane.

Na parte gastronômica, as mudanças estão na decoração do Compass Rose. Já o Chartreuse também terá um menu francês moderno e delicioso. Na aparência, nova mobília, porcelana, piso e decoração que juntos evocam memórias de um excelente restaurante parisiense. Além disso, o favorito de longa data, Prime 7 steakhouse, será redesenhado com um novo design ultra-elegante, com um vibrante esquema de cores azul e bronze.

Para celebrar a remodelação, a Regent Seven Seas Cruises vai oferecer um upgrade de três categorias nas acomodações a bordo, em itinerários selecionados – entre roteiros de 10 e 11 noites no Alasca -, para quaisquer novas reservas realizadas antes do dia 31 de março de 2018. Os agentes de viagens também receberão um cartão de presente no valor de US$ 250,00 para cada nova reserva em viagens elegíveis, ou um cartão de presente de US$ 100,00 para qualquer nova reserva nos roteiros com duração de sete noites.

Receba nossas newsletters