Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Revelados os primeiros detalhes do Symphony of the Seas, o maior navio do mundo

O transatlântico dá o ar da sua graça

O transatlântico dá o ar da sua graça

Ainda é cedo para detalhar como será o maior navio de cruzeiros do mundo e mais novo membro da classe de navios Oasis da Royal Caribbean International, o Symphony of the Seas. Mas essa semana  o transatlântico mostrou sua cara e é grande a expectativa para a estreia em abril de 2018. Com o exterior agora completo, o Symphony of the Seas foi lançado para fora de sua doca seca para começar a próxima fase de construção de interiores.

Já no porto

Já no porto chama a atenção pelo tamanho

O Symphony of the Seas passará sua temporada inaugural de verão explorando o Mediterrâneo, passando os portos de Barcelona e Palma de Maiorca na Espanha; Provença na França; além de Florença, Pisa, Roma e Nápoles na Itália. Ele chegará à Miami no início de novembro de 2018 para dar início aos itinerários de sete noites pelo Leste e Oeste do Caribe.

O transatlântico chega com o título de maior – e mais cheio de aventuras – navio de cruzeiros do mundo. Ele oferecerá 28 cabines a mais do que seu mais novo navio irmão, o Harmony of the Seas, totalizando 230 mil toneladas. Terá novas funcionalidades e comodidades para seus hóspedes, mas também contará com todas as inovações e emocionantes experiências que garantiram o reconhecimento mundial do Harmony of the Seas. Entre os favoritos e premiados, estão o conceito de sete bairros distintos, restaurantes criativos e sofisticados, o Bionic Bar powered by Makr Shakr com robôs bartenders, espetáculos com padrão da Broadway, o icônico AquaTheater, o trio de toboáguas The Perfect Storm e o Ultimate Abyss, o tobogã mais alto dos mares.

Os detalhes do novo gigante dos mares

Os detalhes do novo gigante dos mares

A bordo shows da Broadway e aclamada programação que atrai desde famílias até turistas em busca de aventuras. Um serviço Gold Anchor Service oferecido por cada equipe e membro da tripulação.

Receba nossas newsletters