Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Royal Caribbean anuncia compra de 67% das ações da Silversea Cruises

Objetivo das empresas é crescer no mercado de luxo e aumentar o portfólio

Objetivo das empresas é crescer no mercado de luxo e aumentar o portfólio

Nesta quinta-feira (14), a Royal Caribbean Cruises anunciou seu acordo de compra de 66,7% das ações da Silversea Cruises. Segundo Richard Fain, CEO da Royal Caribbean, a união das duas companhias tem o objetivo de expandir as opções de viagens para os clientes e explorar a indústria de cruzeiros.

O acordo entre as companhias terá foco em ampliar o mercado de luxo de cruzeiros, diversificar o portfólio da Royal Caribbean e suas ofertas em viagens de luxo, gerar demanda e aumentar as opções de mercado das duas empresas.

O compromisso deverá ser fechado até o fim do ano, com valor de aproximadamente US$ 1 bilhão. O valor da Silversea é de US$ 2 bilhões. Além disso, Manfredi Lefebvre, presidente do conselho de administração da companhia, terá parte em 472 mil ações da Royal Caribbean.

“Estamos felizes em finalizar este acordo e orgulhosos em receber Lefebvre em nossa equipe. Ele continuará como chefe executivo da Silversea, mantendo sua posição para liderar a estratégia da companhia a longo termo”, afirmou Fain.

Receba nossas newsletters