Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Royal Caribbean anuncia nova atração para o Independence of Seas

Projeto da nova atração do navio Independece of the Seas que irá zarpar em abril desde ano

Projeto da nova atração do navio Independece of the Seas que irá zarpar em abril desde ano

A Royal Caribbean anunciou uma nova experiência para o navio Independence of Seas, a chamada Skypad , o novo equipamento faz parte de um programa de modernização que chegará a outros navios futuramente.

O Skypad, que estará localizado no convés superior do navio, contará com quatro trampolins,  equipados com fones de ouvido e óculos de realidade virtual, e deixará os visitantes abordo de uma experiência completamente nova, além dos pulos em alto mar os fones de ouvido e os óculos de realidade virtual vão transportá-los para outros momentos e planetas para saltar sobre as crateras da lua ou competir em jogos intergalácticos.

A nova experiência é uma das inúmeras adições ao Independence of the Seas, que atualmente tem capacidade para 3.634 passageiros. Outras características novas incluirão um parque aquático para crianças chamado Splashaway Bay, que incluirá o Perfect Storm waterslide, uma loja de peixe e fritas, o Planet Z, um local interativo para laser e um restaurante de inspiração asiática.

A nova atração do Independence of the Seas também poderá ser adicionado ao novo navio Symphony of the Seas, que será inaugurado em abril, bem como outros navios no programa Royal Amplified.

Com informações do ttgmedia.com

Receba nossas newsletters