Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Royal Caribbean faz promoção relâmpago até a próxima terça-feira (09)

Fotos divulgação Royal Caribbean -

Oferta de 30% de desconto para hóspedes pode ser aplicada em conjunto à promoção que vai até terça. Fotos: divulgação Royal Caribbean.

A Royal Caribbean está oferecendo uma oferta relâmpago iniciada nesta quarta-feira (03) e com duração até a próxima terça-feira (9), em que dará descontos para todas as cabines de seus navios na classe Oasis mais créditos para gastos a bordo. Além desta oferta, a armadora está oferecendo descontos de 30% para todos os hóspedes e gratuidade para crianças de até 12 anos.

A promoção é válida para todas as saídas entre 03/06/2017 a 30/09/2017, exceto para roteiros na China. Os créditos são progressivos para a quantidade de noites no cruzeiro (USD 50 para cruzeiros de 5 noites ou menos, USD 100 para 6 a 9 noites e USD 200 para 10 noites ou mais.).

“É uma ótima oportunidade para garantir as férias da família nos maiores navios do mundo, visitando destinos incríveis e aliando economia, conforto, atrações exclusivas e entretenimento para todos”, explica Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidor exclusivo da Royal Caribbean no Brasil.

Receba nossas newsletters