Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Royal Caribbean fecha parceria para seguro de viagem em cruzeiros

Navio entrará em operação em abril de 2018

A Royal Caribbean oferece agora seguro viagem aos passageiros

A partir de agora os turistas que adquirirem cruzeiros das companhias do grupo Royal Caribbean terão à sua disposição uma opção personalizada de seguro viagem, que poderá ser contratado e parcelado juntamente com o cruzeiro. O produto é resultado de um acordo global da Royal Caribbean com a seguradora Assist Card e foi desenvolvido com o objetivo de atender demandas específicas dos cruzeiristas.

Os principais diferenciais do seguro viagem do grupo Royal Caribbean são as coberturas analisadas e incluídas na apólice pensando nas necessidades dos hóspedes como o Medical Cashless, onde através da parceria exclusiva entre as empresas, os serviços médicos eventualmente utilizados a bordo, não serão debitados da conta do cruzeiro do hóspede, sendo inteiramente de responsabilidade da seguradora.

Outra particularidade do seguro é a extensa lista de motivos de cancelamento cobertos, ao todo 27. Imprevistos como recuperação escolar, convocação por concurso público e cancelamento de férias de trabalho, são alguns exemplos dos motivos que estão contemplados no produto desenvolvido em conjunto com a seguradora. O seguro ainda prevê um sorteio público que pode premiar o segurado a realizar a viagem coberta de forma gratuita.

O seguro viagem será comercializado para cruzeiros em todos os continentes. No Brasil, a venda será feita pela R11 Travel, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no País e responsável pelo gerenciamento dos representantes internacionais do grupo na América Latina. O seguro estará disponível através de todas as agências de viagem brasileiras cadastradas no sistema BookEasy.com.br, que serão comissionadas por suas vendas, ou pelo telefone (11) 3090 7200. Os turistas que optarem por adquirir o serviço no ato da compra do cruzeiro poderão parcelar o pagamento do seguro da mesma forma, ou seja, em até 12 vezes sem juros.

O seguro viagem do grupo Royal Caribbean também englobará além das coberturas específicas, coberturas de incidentes médicos e odontológicos, despesas e assistência jurídica, gastos com medicamentos, extravio de bagagem, fiança, acidentes, morte acidental, invalidez parcial ou total por acidente, traslados emergenciais e repatriações, tal qual os tradicionais seguros de viagem encontrados no mercado.

Tendo uma vez contratado e com a apólice gerada, o segurado terá acesso ao aplicativo da Assist Card e poderá usufruir de benefícios como consulta de informações sobre eventos, shows, rede de atendimento, profissionais credenciados por localização integrada ao GPS do smartphone e até solicitar assistência online 24 horas, em tempo real.

Receba nossas newsletters