Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Royal Caribbean terá 58 cruzeiros para temporada 2017/ 2018 em Cuba

Royal Cuba

Programação “Extended Sailings” apresenta 58 novos cruzeiros, incluindo 28 viagens do roteiro “Havana Overnights” até março de 2019. Fotos: divulgação Royal Caribbean.

A Royal Caribbean anunciou que irá expandir o número de viagens para Cuba nos itinerário de 2018-2019. Desde que iniciou no mês passado seus cruzeiros para o destino, a companhia tem tido retorno positivo, principalmente pelo entusiasmo dos hóspedes com a comida, arquitetura, música e povo cubano.

Com isso, a Royal decidiu abrir as reservas para a próxima temporada, que será realizada com o Empress of the Seas, o navio revitalizado de 11 andares e com capacidade para 1.602 hóspedes. Serão 58 cruzeiros, incluindo 28 viagens do roteiro “Havana Overnights”, com itinerários de 4 e 5 noites passando por Havana, a capital de Cuba. As viagens serão realizadas entre janeiro de 2018 e março de 2019.

“Cuba é um destino incrível e a demanda por cruzeiros para lá é antiga. Agora os brasileiros poderão combinar suas férias com esta aventura. Temos roteiros com visitas ao Caribe e Havana, desde de Miami, pernoites em New Orleans, enfim, são diversas opções”, conta Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel.

Receba nossas newsletters