Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Royal Caribbean para de operar sistema Dinamic Dining em navios da classe Quantum

Ovation of the Seas (Foto: Divulgação Royal Caribbean)

Ovation of the Seas (Foto: Divulgação Royal Caribbean)

A Royal Caribbean decidiu abolir o sistema de Refeições Dinâmicas (Dinamic Dining) lançado há dois anos com o Quantum of the Seas. De acordo com informações da Travel Weekly, a partir do dia 23 de novembro – com a inauguração do Ovation of the Seas -, a armadora oferecerá o mesmo menu nos quatro principais restaurantes dos navios da classe Quantum: Chic, American Icon, Grande e Silk.

Com a mudança, os hóspedes poderão escolher entre dois formatos, chamado de My Time Dining. O primeiro, no sistema clássico de cruzeiros, funciona em dois turnos, um mais cedo e outro mais tarde; já o segundo é mais flexível e permite que os hóspedes reservem um horário para a refeição.

Segundo a Royal, a decisão da proposta inicial foi devido ao feedback de hóspedes mais tradicionais, que afirmaram que preferem as facilidades oferecidas por um cruzeiro, onde é possível ter flexibilidade sem ter que se planejar excessivamente.

O sistema de Refeições Dinâmicas foi criado visando oferecer uma experiência diferente, dividindo um grande restaurante em quarto menores com menus e temáticas diferentes, que funcionavam através de reservas. O objetivo é que os hóspedes rodassem entre as opções.

A partir de novembro, os passageiros que escolherem a opção flexível jantarão no American Icon e no Silk enquanto os hóspedes que escolherem o horário pré-definido realizarão a refeição no Chic ou no Grande.

Receba nossas newsletters