Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Seven Seas Explorer terá cruzeiros de até 28 noites pela América do Sul

Seven Seas Explorer_22

Viagem para Buenos Aires e Santiago com partidas do Brasil

A Regent Seven Seas oferece aos viajantes duas opções de cruzeiro (uma de curta e outra de longa duração) para a próxima temporada 2018/19 na América do Sul. A bordo do Seven Seas Explorer, será possível escolher entre navegar até Buenos Aires, na Argentina, ou Santiago, no Chile, e ambos os roteiros zarpam do Rio de Janeiro.

O Seven Seas Explorer leva apenas 750 viajantes, o que representa umas das mais altas taxas da indústria de cruzeiros na equação espaço (m²) e tripulação em relação aos passageiros, e também reforça o já reconhecido posicionamento da Regent Seven Seas como a mais inclusiva linha de cruzeiros de luxo do mundo. Todas as cabines são suítes, todas com varanda e vista para o mar. A Regent Suite – de 360m², dois quartos, spa exclusivo, saunas (seca e a vapor), área de descanso ao ar livre com vista para o horizonte – é a mais imponente de todas.

O roteiro que parte do Rio de Janeiro no dia 20 de janeiro de 2019, tem duração de 28 noites e contorna literalmente toda a parte sul do nosso continente, indo do Atlântico ao Pacífico. Os primeiros oito dias de viagem são inteiramente dedicados à costa brasileira. Da cidade carioca o cruzeiro segue para Ilha Grande, Búzios, Parati, Santos, São Francisco do Sul e por fim Porto Belo – de lá a próxima parada já é em Punta del Este (Uruguai). O segundo roteiro é uma versão reduzida do primeiro – com duração de 12 noites.

ROTEIROS
Rio de Janeiro a Santiago – Seven Seas Explorer
Duração: 28 noites
Preços: R$ 53.289,00 por pessoa em suíte dupla
Partida/Chegada: 20 de Janeiro – 17 de Feveireiro de 2019

Cidades Visitadas: Rio de Janeiro; Ilha Grande; Búzios; Paraty; Santos; São Francisco do Sul; Porto Belo; Rio Grande; Punta Del Este (Uruguai); Montevidéu (Uruguai); Buenos Aires (Argentina); Puerto Madryn (Argentina); Port Stanley (Ilhas Malvinas); Ushuaia (Argentina); Punta Arenas (Chile); Puerto Chacabuco (Chile); Puerto Montt (Chile); Santiago (Chile)

Rio de Janeiro a Buenos Aires – Seven Seas Explorer
Duração: 12 noites
Partida/Chegada: 20 de Janeiro / 01 de Fevereiro de 2019
Preços: R$ 22.669,00 por pessoa em suíte dupla

Cidades Visitadas: Rio de Janeiro; Ilha Grande; Búzios; Paraty; Santos; São Francisco do Sul; Porto Belo; Rio Grande; Punta Del Este (Uruguai); Montevidéu (Uruguai); Buenos Aires (Argentina)

Receba nossas newsletters