Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Silver Muse terá oito restaurantes Relais&Châteaux

A Silversea Cruises divulgou detalhes sobre os oito restaurantes de alta gastronomia a bordo do novo Silver Muse, que será inaugurado em abril de 2017. “Navios menores oferecem várias vantagem durante a viagem: exclusividade no serviço, diversidade na gastronomia e emoção de explorar portos onde outros não conseguem chegar”, descreve Ligia Secco, Diretora de Vendas para o Brasil da Silversea.

Veja quais são eles:

La Dame – restaurante francês que vai oferecer excelência gastronômica em um ambiente refinado e clássico, com menus sob medida criados pelos melhores chefs da equipe Relais & Châteaux. O ambiente tem estilo sofisticado e contemporâneo, com ingredientes locais, onde os hóspedes podem desfrutar de vinhos finos para enriquecer a experiência.

Hot Rocks – será um dos mais criativos restaurantes a bordo do Silver Muse. Ele convida os hóspedes a fazer sua própria refeição em uma pequena pedra vulcânica, atingindo até 400 graus celsius. Além disso, o Hot Rocks opera como rotisserie, com opções de saladas gourmet e hambúrgueres personalizados.

Hot Rocks

Hot Rocks

Atlantide – este com pratos sob medida, tais como caranguejo-real, lagosta-azul e verbena infundida com cioba vermelha em crosta de sal, é um dos destaques do cardápio ao lado dos melhores filés.

Kabuki – homenageia a cultura tradicional japonesa e apresenta uma performance de sabor em um cenário elaborado. Os visitantes do Kabuki terão a oportunidade de degustar aromas, sabores e sentidos como se estivessem em uma produção teatral, com cardápios balanceados e inspirados nos cinco elementos da nutritiva cozinha japonesa, equilibrados pelo conceito yin e yang.

Indochine – também asiático, com iguarias de Mumbai, é possível degustar os sabores exóticos da Tailândia e deliciar-se com a cozinha vietnamita. Com pratos requintados e deliciosos da fabulosa culinária asiática, as opções estimulam o paladar.

Indochine

Indochine

La Terrazza – é marca registrada da Silversea, com cardápio de pratos autênticos e ingredientes frescos e tradicionais do legado italiano. A bordo do Silver Muse, e em parceria com o Slow Food, o La Terrazza oferece inovadoras ilhas interativas, tais como uma adega de azeite de oliva, bar de mozzarella, estação de frutos do mar e os tradicionais frios.

Regina Margherita – este restaurante italiano preza pela simplicidade e estilo informal. Aberto o dia todo, ao ar livre e à beira da piscina, serve um variado cardápio de pizzas assadas em forno tradicional.

Regina Margherita

Regina Margherita

Silver Note – apresentará um ambiente íntimo e elegante, inspirado nos emblemáticos clubes de jazz de Manhattan. O restaurante oferece saborosos pratos da culinária internacional, servidos em pequenas porções estilo tapas.

Receba nossas newsletters