Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Sirena, da Oceania Cruises vem ao Brasil em outubro

O Sirena, da Oceania Cruises

O Sirena, da Oceania Cruises

O luxuoso transatlântico  Sirena, da Oceania Cruises estará no Rio em outubro, numa viagem que  termina em Buenos Aires. O Sirena parte do Rio no dia 30 de outubro para uma viagem de 12 dias com  paradas em Búzios, Ilha Grande, Parati, Santos, seguindo depois para Porto Belo (SC), Rio Grande (RS), deixando o Brasil rumo a Punta del Este, Montevidéu e Buenos Aires. Nesta viagem há pernoite tanto no Rio como em Buenos Aires, para melhor aproveitamento dos destinos.

O Sirena, da Oceania Cruises, é um navio de porte médio, para 684 hóspedes, 342 suítes e cabines de luxo, no tamanho ideal para aportar em portos menores e pitorescos, onde navios de grande porte não conseguem. Mas no Sirena merece especial destaque a gastronomia com assinatura Oceania, considerada a melhor do mar, com quatro restaurantes gourmet

Outra novidade gastronômica do Sirena está no Grand Dining Room que durante o almoço, se transforma em Jacques Bistro, oferecendo um menu exclusivo com alguns dos pratos de assinatura do lendário chef Jacques Pepin.  O programa sai por pessoa, a partir de R$ 6169,00 (mais taxas). Nesse valor está incluído o cruzeiro em acomodação dupla, todas as refeições (não há taxas para restaurantes gourmet) e também Internet Ilimitada Free. O hóspede pode ainda escolher mais uma oferta que pode ser 6 excursões em terra, Pacote de bebidas da casa grátis ou U$600 de crédito a bordo (benefícios por cabine)

Receba nossas newsletters