Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Symphony of the Seas estreia na temporada 2018-2019

low_1488828494_m-B34-026-31-01-2017-1

Construção do novo navio da Royal

A Royal Caribbean lançou a pedra fundamental das obras do novo Terminal A do Porto de Miami, que em breve receberá o maior e mais novo navio de cruzeiros do mundo, o Symphony of the Seas. Ele e seu ‘gêmeo’, o Allure of the Seas, vão se unir em Miami a partir de novembro de 2018 para viagens pelo Caribe, acrescentando destinos até então inéditos para navios da classe Oasis, como Basseterre, St. Kitts & Nevis.

“Líder de mercado entre os brasileiros que fazem cruzeiros no exterior, a Royal Caribbean mantém sua posição com investimento maciço em qualidade e inovação. O novo Symphony of the Seas vem reforçar a Classe Oasis que é a preferida dos turistas brasileiros”, conta Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva dos cruzeiros da Royal Caribbean no Brasil.

O Symphony of the Seas, 26º navio da frota da Royal Caribbean, será entregue em abril de 2018 e passará sua temporada inaugural de verão explorando o Mediterrâneo. No início de novembro chegará à Miami para itinerários no Leste do Caribe e Caribe Ocidental.

AINDA MAIOR
O Symphony of the Seas reivindicará para si o título de maior navio de cruzeiros do mundo. Ele oferecerá 28 cabines a mais do que o Harmony of the Seas com cerca de 230 mil toneladas. Entre seus recursos e inovações, está o conceito de 7 bairros distintos, o Bionic Bar com robôs bartenders, , entretenimento de padrão da Broadway, o Aquatheater, o trio de toboáguas Perfect Storm e o Ultimate Abyss, o escorregador mais alto dos mares.

Receba nossas newsletters