Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

The Travel Corporation projeta 40% de crescimento no Brasil para 2018

Beatriz Camargo, diretora da The Travel Corporation no Brasil

Beatriz Camargo, diretora da The Travel Corporation no Brasil

A The Travel Corporation, um dos maiores conglomerados internacionais de turismo, chega ao final de 2017 com um balanço positivo. De acordo com a diretora da empresa no país, Beatriz Camargo, os números demonstram amplo crescimento. “Após um 2016 que teve vários complicadores, políticos e econômicos, algumas de nossas marcas apresentam bons índices de vendas”.

Segundo Beatriz, a Uniworld, empresa internacional no segmento de cruzeiros fluviais de luxo que integra o grupo, registrou 42% a mais de faturamento, enquanto Contiki (primeiro lugar mundial em viagens para jovens de 18 a 35 anos), 30%. A dirigente cita, ainda, outras companhias da The Travel, cujas vendas evoluíram além do previsto em 2017: Insight Vacations, que cresceu 107% em número de passageiros embarcados, e Thompson Africa, cujo faturamento junto às operadoras brasileiras alcançou 200% de crescimento.

Com base nesses números, Beatriz projeta para o ano de  2018 igualmente favorável. “Se não ocorrer nenhuma mudança abrupta na política cambial, algumas marcas comercializadas no país deverão crescer cerca de 40%”, comenta.

Receba nossas newsletters