Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Transmundi aposta em cruzeiros fluviais e realiza fretamento inédito pelo Vale do Rio Reno

Henrique Jorian, Marcelo Andrade e Telmo Nascimento com o comandante Peter Brackner e Plamen Panchev gerented de hospedagem do MS-Tiara

Henrique Jorian, Marcelo Andrade e Telmo Nascimento com o comandante Peter Brackner e Plamen Panchev, gerente de hospedagem do MS Tiara

Não é de hoje que a operadora Transmundi transformou os cruzeiros fluviais no exterior em seu carro-chefe. Há 10 anos, a operadora realiza programas pelo Rio Reno. E dentro da programação de novas rotas, iniciou-se neste dia 28 um cruzeiro fretado com um grupo de 111 brasileiros, de cidades como Rio de Janeiro, São Paulo e Recife.

Durante uma semana, todos poderão conhecer os atrativos do Vale Encantado do Rio Reno, a bordo do MS Tiara, um barco de bandeira suíça, categoria cinco estrelas, que começou o passeio por Amsterdã e termina no mesmo ponto de partida da capital holandesa.

A parte fluvial com sete noites a bordo – de um total de 20 do programa- cruza cidades do interior da Alemanha, começando por Dusseldorf, Colonia, Rudesheim, Milternberg, Wertheim, Wurzburg, Bamberg, Nuremberg e Munique, de onde o grupo segue para Zurique na Suíça. De acordo com Marcelo Andrade, diretor da Transmundi, as vantagens de se realizar um cruzeiro fluvial são inúmeras na comparação com os tradicionais cruzeiros marítimos.

“Os passageiros podem conhecer em uma semana nove cidades da Alemanha sem ter que se preocupar com bagagens, passaporte e outras questões do gênero, a bordo de um hotel flutuante, que agrega, num único produto, hospedagem, gastronomia, translados e lazer. Ou seja, você conhece a Alemanha pagando por uma cabine pouco mais de 100 euros a diária.”, destaca ele.

No caso do MS Tiara, um navio com 76 cabines, 40 tripulantes e capacidade para 153 passageiros, as vantagens são ainda maiores. “O fretamento permite que você tenha a bordo apenas brasileiros como passageiros, guias nossos e tripulantes de 10 nacionalidades falando inglês e espanhol.

Outra vantagem é que os cruzeiros fluviais da Transmundi sempre oferecem sempre novas cidades pelo Reno, como Nuremberg e Wurzburg, deste roteiro exclusivo. Os grandes cruzeiros não podem oferecer esse tipo de opção e lembro que você fica o tempo que desejar e ainda oferece excursões terrestres”, finalizou.

Receba nossas newsletters