Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Transmundi lança cruzeiro fluvial pelo Pantanal; saídas a partir de novembro

Miguel Andrade, diretor da Transmundi

Miguel Andrade, diretor da Transmundi

A operadora Transmundi, especializada em cruzeiros fluviais, inicia em novembro um roteiro inédito no Brasil, desta vez, pelo pantanal matogrossense. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (04) por Miguel Andrade, diretor presidente da Transmundi. “Acabamos de fechar uma negociação para esse programa fantástico que tem como destaque o Pantanal, além de tour de compras na fronteira com a Bolívia”, adiantou.

O início das operações está confirmado para o dia 15 de novembro, mas as vendas dos pacotes já foram iniciadas. Neste dia 8, a Transmundi promove durante a realização do programa “Um dia de Cruzeiros” organizado pela Abav-RJ um sorteio de uma cabine já para esse roteiro. “Vamos sortear duas cabine sendo uma para o Reno em 2017 e outra para o passeio no Pantanal”, adiantou. O barco conta com 23 cabines e os programas terão duração média de quatro noites.

O dirigente deu detalhes da operação. “É um barco padrão 5 estrelas com saída de Corumbá e passando por Campo Grande com direito a almoço pantaneiro e outras atrações”, adiantou.

Receba nossas newsletters