Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Trend Operadora registra crescimento de 271% em vendas de Cruzeiros Disney

 

Gabriela Delai, gerente de Vendas para o Brasil do Walt Disney World (de azul), com a equipe da TREND: Tatiane Manzalli (Cruzeiros), Vera Reis (Cruzeiros), Cristiane Jayme (diretora do Lazer) e Amanda de Rousset (gerente-geral do Lazer)

Gabriela Delai, gerente de Vendas para o Brasil do Walt Disney World (de azul), com a equipe da Trend: Tatiane Manzalli (Cruzeiros), Vera Reis (Cruzeiros), Cristiane Jayme (diretora do Lazer) e Amanda de Rousset (gerente-geral do Lazer)

Em registro feito pela Trend Operadora, as vendas dos cruzeiros da Disney Cruise Line tiveram em 2016 um crescimento de 271%, em comparação a 2015, tornando-se o navio mais vendido pela empresa. Entre as procuras o navio “Disney Dream” é o mais procurado pelos agentes de viagem.

Em declaração, Cristiane Jayme, diretora de lazer da Trend, afirmou: “As nossas vendas têm crescido ano a ano. Um dos motivos são os treinamentos constantes que realizamos, mantendo a nossa equipe e os agentes de viagens cada vez mais preparados para prestarem consultoria de qualidade aos seus clientes”.

Gabriela Delai, gerente de Vendas para o Brasil do Walt Disney World, durante a capacitação para colaboradores da Trend

Gabriela Delai, gerente de Vendas para o Brasil do Walt Disney World, apresentando capacitação para colaboradores da Trend

Na última quinta-feira (9), a Trend recebeu a gerente de vendas para o Brasil do Walt Disney World, que realizou uma capacitação com os colaboradores de atendimento. Ela tratou de temas como os produtos oferecidos no complexo Disney, seu plano de refeições, ofertas de pacotes e promoções relâmpagos, entre outros, além das novidades para 2017: shows no lago e nova área temática do Avatar, a Pandora, ambos no parque Animal Kingdom.

Receba nossas newsletters