Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Feiras e Eventos

Ubatuba pode entrar nos roteiros da Costa Cruzeiros na próxima temporada

1.600 agentes de viagens participarão do evento.

Ubatuba pode entrar nos roteiros da Costa Cruzeiros na próxima temporada

Durante a 49° edição do ECB, Alex Calabria, gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros no Brasil deu uma pequena entrevista ao M&E e revelou algumas novidades.

O executivo revelou que o mega navio Costa Fascinosa, da Costa Cruzeiros, atracou pela primeira vez na cidade de Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, o destino foi escala para  o ultimo roteiro regular do Costa Fascoinosa na temporada 2017/2018

O costa Fascinosa tem capacidade para 3.800 hospedes, é inspirado nos folmes clássicos e reúne atrativos como cinema 4D, simulador de Grand Prix, o centro de bem-estar Samsara Spa, além de cinco restaurantes, 13 bares, teatro e muito mais.

“A temporada 2017/2018 foi ótima para a Costa que teve um aumento de 20% de ocupação em comparação com a ultima temporada esperamos para essa nova temporada resultados ainda mais positivos principalmente agora que Ubatuba esta para entrar nos próximos roteiros”,  comentou Alex.

“As praias de Ubatuba retratam o verdadeiro significado de paraíso. Além de nadar  ou surfar, o turista pode explorar as florestas tropicais e toda beleza natural existente nesse lugar . Estamos muito orgulhosos de atuar neste novo destino”, afirma Renê Herman, diretor geral da Costa Cruzeiros para a América Latina.

Outra novidade revelada pelo gerente de Vendas e Marketing foi a Fantur com 40 agentes de viagens para a republica dominicana que é a nova aposta da Costa para os cruzeristas brasileiros.

“os navios que entram e saem da republica dominicana são a cara do brasileiro, com festas todos os dias ritmos de musicas agitados e gastronomia similar proporcionam uma das melhores experiências para os brasileiros que podem descobrir um ‘Caribe sem visto’, com as belas praias da republica dominicana”, finalizou o executivo.

Receba nossas newsletters