Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Uniworld reforma navio River Beatrice que fará primeira viajem em abril

Com primeira viagem marcada para 4 de abril, a embarcação será a primeira da frota com essa facilidade que agrada as famílias

Uniworld reforma navio River Beatrice que passa a ser conhecido como SS River Beatrice e fará primeira viajem em abril

A Uniworld, linha de cruzeiros fluviais, representada no Brasil pela Pier 1 Cruises Experts, irá adicionar o quinto Super Ship (SS) à sua frota de hotéis-boutique flutuantes. Após um extenso processo de reforma, a primeira viagem do navio River Beatrice, transformado no S.S. Beatrice, acontecerá em 4 de abril, no roteiro Highlights of Eastern Europe, que possui duração de 10 dias e sairá de Budapeste e Bucareste.

O navio também terá um novo salão e uma sofisticada escadaria, característica de todos os Super Ships da Uniworld. Além de um espaço privativo para jantar que ocupará a área onde ficavam o Lounge do Capitão e a Biblioteca, há, ainda, duas novas Royal Suítes e mais uma Owner Suite com chuveiro e banheira. O novo navio seguirá por seis roteiros pelo rio Danúbio, dando a possibilidade de visitar Nuremberg, Kelheim, Regensburg e Passau na Alemanha; Meik, Linz, Spitz, Dürnstein e Viena na Áustria; Budapeste na Hungria; além das principais cidades da Sérvia, Romênia e Bulgária.

A saída inaugural do S.S. Beatrice coincide com o mês de lançamento da marca irmã U by Uniworld, primeira linha de cruzeiros fluviais projetada exclusivamente para viajantes de 21 a 45 anos.

“Os navios boutiques da Uniworld são conhecidos por sua elegância e conforto. A reforma do River Beatrice, que agora passa a ser um Super Ship, reforça ainda mais a posição da companhia como uma das empresas líderes no segmento de cruzeiros fluviais de luxo”, garante Thiago Vasconcelos, diretor executivo da Pier 1 Cruise Experts, representante da Uniworld no Brasil e referência em cruzeiros de luxo.

Informações: www.uniworld.com

Receba nossas newsletters