Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Uniworld terá cruzeiro fluvial pela Russia em 2018

Russia é destaque em função da Copa em 2018

Russia é destaque em função da Copa em 2018

A Uniworld empresa fluvial boutique do mundo, leva seus hóspedes a descobrir, no Cruzeiro Imperial Waterways of Russia, a fascinante cultura russa a bordo do luxuoso navio River Victoria.Durante os 13 dias de viagem, é possível conhecer os ícones da antiga União Soviética como a Praça Vermelha, famosa pelos desfiles militares durante a era soviética, o Kremlin e a Catedral de São Basílio, com suas torres em formas singulares.

Outra atração que faz parte do roteiro é uma visita ao Hermitage, em São Petersburgo, o maior museu do mundo e antiga residência de czares. O local abriga coleções de arte da Roma antiga e da Índia desde o século 1.

Em seus quatro andares, o navio River Victoria oferece exclusividade em todos os aspectos. Com capacidade para apenas 202 passageiros, todas as suas cabines são externas, sendo a maioria com varandas, e contam com amenities L’Occitane en Provence, toalhas macias, roupões e chinelos. O luxuoso Pushkin Restaurant prepara refeições à la carte com produtos frescos comprados de produtores locais e seleção especial de vinhos e cervejas. As áreas comuns ainda incluem deck ao ar livre com espreguiçadeiras, fitness center, biblioteca e o imperdível Serenity River Spa.

Preço: a partir de US$ 4.799por pessoa (não inclui aéreo). As vendas podem ser feitas pelas operadoras Ancoradouro, Agaxtur, Discover Cruises, ExploreTravel, Primetour, Pier 1, Qualitours, e Velle.

Receba nossas newsletters