Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Uniworld tem cruzeiros fluviais de luxo para o Natal europeu

Os interessados podem fazer reservas via Ancoradouro, Agaxtur, Discover Cruises, ExploreTravel, Primetour, Pier 1, Qualitours, Queensberry e Velle (Foto: Divulgação)

Os interessados podem fazer reservas via Ancoradouro, Agaxtur, Discover Cruises, ExploreTravel, Primetour, Pier 1, Qualitours, Queensberry e Velle (Foto: Divulgação)

A Uniworld está oferecendo viagens de oito dias de navegação a bordo do River Princess, que inclui, durante o trajeto pelo Rio Danúbio, na Europa, alguns dos mais tradicionais mercados de Natal do Velho Continente, em um roteiro que une as cidades de Nuremberg, na Alemanha, a Viena, na Áustria, em sistema all-inclusive. A primeira saída ocorrerá entre os dias 7 a 14 de dezembro, já a segundo, no trajeto inverso, 30 novembro a 7 de dezembro ou 14 a 21 de dezembro. Ambos estão com preços a partir de US$ 2.799 por pessoa.

O exclusivo programa “Taste of Christmas” permite aos passageiros conhecerem locais natalinos durante o trajeto. Entre eles, na Aústria, a confeitaria vienense Café Demel, famosa pelo décor de suas vitrines, e a Catedral de St. Stephans que oferece um tradicional mercado natalino, com inúmeros artigos para presentes e itens artesanais decorativos locais feitos a mão.

Já na Alemanha, a grande atração é o Christkindlesmarkt, um dos maiores e mais antigos mercados de Natal do continente europeu, contando com mais de 200 tendas de madeira com produtos artesanais e doces da culinária germânica, como o lebkuchen, uma espécie de pastel doce. Também é possível encontrar exemplos de artes tradicionais, que vão desde personagens feitos de fruta com roupas típicas da Bavária a imagens sacras, além de ornamentos e artesanato contemporâneo.

Receba nossas newsletters