Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Uniworld terá cruzeiros fluviais para jovens na Europa

Os cruzeiros fluviais da Uniworld contam com o sistema all inclusive (Foto: Divulgação)

Os cruzeiros fluviais da Uniworld contam com o sistema all inclusive (Foto: Divulgação)

A marca U by Uniworld estreará em abril de 2018 os cruzeiros por rios europeus que trazem como apelo principal atrações especiais para públicos jovens, entre 21 e 45 anos. Diferenciadas atividades a bordo e diversas oportunidades em terra para conexão com experiências locais resumem a proposta da nova marca, com roteiros pelos rios Sena, na França, e Reno, na Alemanha.

O roteiro “Experiência no Sena”, percorrerá apenas o emblemático rio francês, em Paris, enquanto o segundo trajeto, chamado de “Curtindo o Reno”, percorrerá as águas de Amsterdã, na Holanda, até Frankfurt, na Alemanha, e vice-versa. ambos os roteiros estão com saídas marcadas para o dia 14 de abril de 2018.

A bordo, desde a decoração aos cardápios de almoço, jantar e as bebidas, tudo foi planejado para atender às expectativas de jovens viajantes, incluindo diversão com música de um DJ, para curtir usando fones de ouvido, e uma aula de culinária ministrada pelo chef de cozinha do navio. Em terra, o roteiro terá um amplo leque de oportunidades para explorar e descobrir locais diferentes dos destinos como restaurantes, bares, entre outros.

Receba nossas newsletters