Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Velle Representações reestrutura equipe com saída de Marcia Achiota

Ricardo Alves, CEO da Velle Representações

Ricardo Alves, CEO da Velle Representações

Desde 2015 atuando como especialista em cruzeiros fluviais, a Velle Representações  está se reestruturando e  anuncia a nova composição do seu time. Marcia Chiota, deixa o comando Comercial e Marketing da Velle no próximo dia 31 de agosto, para se dedicar com exclusividade aos produtos da sua empresa, a On Request Marketing.

“Estou feliz de ter trabalhado em parceria com a Velle ao longo desses dois últimos anos no posicionamento dos cruzeiros fluviais e de ver o crescimento da empresa no mercado brasileiro. Acredito que seja este o momento perfeito para tomar esta decisão nada fácil. Mas a  Velle está num momento especial de expansão e precisa de uma equipe exclusiva dedicada a partir de agora para continuar a crescer como expert em cruzeiros fluviais”.

A equipe com a nova reestruturação tem Ricardo Augusto R. Alves, atual CEO, e que irá acumular as gerências Comercial e Marketing. Na gerencia Operacional , Maísa Hatty; no atendimento ,Cassia Souza e na Gerencia de Produtos, Gisela Nicotera. O time de executivas de contas fica assim formado: Paula Trigo para São Paulo e Brasil, Andrea Azem para Rio de janeiro, Minas e Espirito Santo.

Receba nossas newsletters