Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Ventus é nova opção da Australis na Patagônia

João Araújo e a sua equipe da João Araújo Promoções

João Araújo e a sua equipe da João Araújo Promoções

A partir de janeiro de 2018, as viagens à Patagônia ganharão uma nova opção. Trata-se do Ventus Australis, novo navio da Australis, que terá capacidade para 210 passageiros em 100 cabines e fará roteiros de na Terra do Fogo. Atualmente, os brasileiros correspondem a 10% do fluxo atual de hóspedes da a bordo nos roteiros da Australis. “Com a chegada deste novo navio, o objetivo é aumentar a quantidade de brasileiros embarcados”, destacou João Araújo, representante da empresa no Brasil.

Para alcançar este crescimento, a armadora – em conjunto com o seu representante no Brasil – lançaram a campanha Pinguin, que proporciona descontos de 10%. A campanha, que está no ar há uma semana, já reflete em um incremento de 30% nas vendas. A condição é válida para reservas efetuadas até 30 de setembro de 2017.

O Ventus é gêmeo do atual navio da armadora, o Stella. De acordo com Araújo, ele trará as mesmas características já consagradas da Australis. Na última pesquisa realizada com os seus clientes, a armadora obteve 100% de satisfação. Além disso, ganhou, pelo terceiro ano consecutivo, o prêmio Small Ship, concedido pela Travel & Leisure.

As reservas para o Ventus já estão disponíveis. Informações e reservas acesse: joaoaraujopromocao.com/australis

Veja abaixo o vídeo do novo navio:

Receba nossas newsletters