Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades

Cerca de 34% dos brasileiros preferem ficar em imóveis de aluguel, diz Booking.com

14274425265_34ddb51a38_o

Cerca de quatro em dez viajantes brasileiros desejam acesso Wi-Fi gratuito (39%) e café da manhã (38%)

A Booking.com revelou que a popularidade das casas de temporada deve aumentar em 2018. De acordo com o levantamento feito com 19.000 viajantes de 26 países, um em cada três viajantes brasileiros (34%) preferem ficar em imóveis de aluguel, como casas de temporada ou apartamentos, a ficar em hotel, e um em cada quatro (24%) também irá considerar anunciar sua própria casa em um site de acomodações de viagem.

Em nota, a Booking.com informa que “em 2018, as viagens não serão apenas para ver um lugar. Vivenciar a experiência no destino como um local será um grande atrativo para os viajantes, e a acomodação independente está se tornando mais popular, pois oferece aos viajantes essa flexibilidade extra e liberdade para sair e experimentar os destinos de maneira mais autêntica”, disse.

A pesquisa também indica que, assim como casas e apartamentos independentes, as chamadas propriedades bed & breakfast, resorts all-inclusive e hotéis são os quatro principais tipos de acomodação que as pessoas se hospedarão em 2018. Além disso, quase metade (49%) dos viajantes do país estão planejando ficar, pelo menos uma vez, em um tipo de acomodação em que eles nunca ficaram antes.

Quando se trata de o que as pessoas valorizam em sua acomodação, cerca de quatro em dez viajantes brasileiros desejam acesso Wi-Fi gratuito (39%) e café da manhã (38%). Além disso, os viajantes do país prezam por uma vista deslumbrante (29%), qualidade da cozinha local (26%), opções de entretenimento próximas à acomodação (27%) e diversas opções de comida (23%).

Receba nossas newsletters