Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades

Confira opções diferentes para comemorar o Dia das Mães em São Paulo

O Dia das Mães está chegando e para quem quer fazer deste um dia muito especial, segue abaixo algumas dicas para quem mora em São Paulo levar sua mãe para um passeio especial:
orchid-213171_1280
FESTIVAL DE ORQUÍDEAS
O Orquidário Morumby, com inúmeras espécies de orquídeas, é um local lindo e aconchegante para um passeio diferente e prazeroso em São Paulo para desfrutar, também, com a família. Como destaque para comemorar o Mês das Mães, o Orquidário apresenta o Festival de Orquídeas Vandas, preparou uma programação especial aos sábados, das 15h às 16h, com oficinas gratuitas.
Endereço: Av. Prof. Vicente Rao, 1050 – Brooklin Paulista, São Paulo–SP
Horários: Segunda a Sábado, das 9 às 18h – Domingo, das 9 às 17h – Feriado, das 9 às 13h
Entrada gratuita
Estacionamento, segurança e acessibilidade.
As demais plataformas de reserva do Holiday Inn Belo Horizonte continuam ativas.

JANTAR DANÇANTE

O Holiday Inn Parque Anhembi antecipa a comemoração do Dia das Mães com Jantar Dançante, que será realizado neste sábado (13), no Camauê, a partir das 19 horas. Localizado no lobby do Holiday Inn Parque Anhembi, zona norte, o restaurante é comandado pelo chef Luiz Barbosa. No buffet especial, haverá opções de saladas, pratos quentes e sobremesas. Para descontrair, música ao vivo, professores de dança ensinando passos e ritmos.
Horário: das 19h às 23h no Restaurante Camauê.
Valor: R$ 79 por pessoa. Bebidas são cobradas à parte.
Estacionamento: R$ 15.
wellness-285587_1280RELAXAMENTO
O Anantara Spa tem opções exclusivas para o Dia das Mães. O Spa tailandês preparou duas opções para presentar as mães durante o mês de maio. O pacote Mother’s day spa de 4 horas inclui esfoliação e nutrição corporal, massagem relaxante para os pés, banho aromático, massagem corporal, massagem facial antienvelhecimento e massagem de cabeça indiana. Já a opção You & Mother’s day spa, de 2 horas, é perfeita para uma sessão mãe e filho(a) e inclui 30 minutos de hidroterapia e 1h30 de massagem corporal (à escolher do menu de tratamentos).
Reservas e informações:
Alameda Santos, 1437, 4º andar | São Paulo, SP
Tel.: 55 (11) 3146.6420 / 3146.590
GastronomiaFESTIVAL GASTRONÔMICO
O Resort Sofitel Guarujá Jequitimar e seu restaurante francês Les Épices receberá no final de semana, 12 e 13 de Maio, o chef francês Bertrand Busquet, diretor da Chocolate Academy São Paulo, para jantar exclusivo a quatro mãos em homenagem as mães.
O domingo, dia das mães, ganha almoço especial no Restaurante Brisa, com vista para o mar. Além da programação gastronômica, as mães que forem curtir o final de semana no resort ganharão uma massagem relaxante no So Spa with L’Occitane e late check out as 18h:00.
Informações e reservas
Te.: (13) 2104-2000 ou acesse www.sofitel.com
Azul E195Dica: BÔNUS TUDOAZUL 
A Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil, em parceria com o TudoAzul, está com uma promoção especial para o Dia das Mães que oferece bônus de até 70% na transferência de pontos. A ação está disponível para todos os clientes Banco do Brasil com conta ativa na Livelo até o dia 14 de maio. Assinantes do Clube Livelo e clientes Estilo do Banco do Brasil ganharão bônus extras.
Informações: www.livelo.com.br.
Receba nossas newsletters