Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades

Há 80 anos Delta oferecia primeira refeição a bordo

Oficial da Delta em um Lockheed Electra servindo passageiros

Oficial da Delta em um Lockheed Electra servindo passageiros

Há oitenta anos neste mês de janeiro, um primeiro oficial da Delta saiu do banco direito de um Lockheed Electra para 10 passageiros e serviu aos clientes a bordo a primeira refeição da companhia aérea, um sanduíche e um café. Atualmente, a companhia aérea serve a mais de 45 milhões de refeições por ano, para não mencionar mais de 235 milhões de pacotes de amendoins, pretzels ou os famosos biscoitos Biscoff, acompanhados por 82 milhões de xícaras de café Starbucks.

“Estamos animados pelo progresso que fizemos desde que a Delta começou a servir refeições a bordo”, disse Allison Ausband, vice-presidente sênior de Serviços de Bordo da Delta.” A combinação das nossas opções culinárias disponíveis para os clientes é apenas uma das maneiras pelas quais estamos melhorando a experiência geral do cliente.”

Desde a década de 1940, a Delta oferece aperitivos cortesia a bordo para os clientes, começando com amendoins e mais tarde adicionando pretzels e os biscoitos Biscoff no final de 1980 e início de 1990.

9k= Há 80 anos Delta oferecia primeira refeição a bordo

Na América Latina, os clientes podem desfrutar de pratos locais, tais como alfajores da Argentina, Inca Cola do Peru e Guaraná do Brasil. A novidade deste ano é que os clientes que viajam entre os Estados Unidos e a América do Sul também terão a oportunidade de experimentar uma seleção de vinhos premium selecionados pela Sommelier da Delta, entre os quais destacam vinícolas da América do Sul.

“Estamos à frente de um renascimento na experiência culinária de bordo”, disse Ausband. “As opções saudáveis da Delta e nosso compromisso em fornecer aos clientes comida de verdade feita a partir de ingredientes reais e saborosos estão no centro da nossa estratégia de experiência do cliente. Estou ansiosa para os próximos 80 anos, enquanto continuamos a aprimorar a experiência culinária de bordo para os nossos clientes. “

Receba nossas newsletters