A CVC irá promover o programa de televisão “Tô de Férias”, que é a principal ação de marketing da empresa que celebra 45 anos. Ele irá ao ar todos os domingos, às 8h15, a partir de 28 de maio, no SBT. O programa será comandado pelo ator e apresentador, Mário Frias, que embarcará em viagens pelo Brasil e o mundo junto da esposa e dois filhos, como forma de mostrar destinos acessíveis ao público.
Durante o programa, que tem 52 episódios confirmados e 12 já produzidos, o telespectador será apresentado ao site da CVC, que então irá oferecer os roteiros dos quais Frias e a família passaram e curtiram ao longo do capítulo do dia. O enfoque da ação, que faz parte da série de ações de aniversário de 45 anos, “Tô de Férias, Tô de CVC”, é transformar em vídeo o conteúdo vendido pelas mais de mil agências da marca, indo além das brochuras e fotos.
O diretor de marketing da CVC, Marcelo Oste, ressaltou que o período de férias é algo valorizado pelo brasileiro e que o programa visa ilustrar como o público pode ir aqueles destinos apresentados sem precisar gastar muito. “Com o ‘Tô de Férias’ nós não queremos regrar as férias do viajante, mas queremos mostrar o esforço da CVC em tornar o período ‘perfeito’. O brasileiro valoriza demais suas férias, tanto que 90% das nossas vendas são feitas para este período”, comentou.
Além da ação televisiva, Oste salientou que a CVC está testando a plataforma CVC Play, que irá expor diversos conteúdos multimídia produzidos pelo grupo. “A plataforma ainda está fase de testes mas terá todo o conteúdo para quem quer buscar mais informações audiovisuais de tudo aquilo que prestamos aos clientes”, concluiu.