Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

CVC terá “Garantia de Sol” para viajantes que forem a Fortaleza; entenda

Valter Patriani, ao lado do secretário de turismo do Ceará, Arildo Pinho, do presidente da CVC, Luis Falco, e do diretor geral de produtos, Claiton Armelin

Valter Patriani, ao lado do secretário de turismo do Ceará, Arialdo Pinho, do presidente da CVC, Luis Falco, e do diretor geral de produtos, Claiton Armelin

JERICOACOARA (CE) – A CVC irá lançar uma “garantia de sol” para os clientes que comprarem pacotes de viagens com destino a Fortaleza, no Ceará. A proposta, que será implantada a partir de julho, irá permitir que os viajantes que forem visitar a capital cearense por um período a partir de uma semana, mas encontraram dois dias seguidos de chuvas entre as 10h e às 15h, ganharão o direito de reagendar o pacote contratado para outra data que escolherem.

De acordo com o vice-presidente de Marketing e Vendas da CVC, Valter Patriani, a iniciativa é uma parceria da operadora com a ABIH-CE, que custeará o hotel da viagem reagendada, visando estimular as viagens para o destino, tranquilizando os viajantes que podem pegar um clima desfavorável. “Daremos essa flexibilidade para nossos clientes para que eles possam ter a certeza de que irão curtir a viagem em algum outro momento, caso eles tenham o azar de pegar um período chuvoso em Fortaleza”, comentou.

A novidade vai de encontro com a nova operação direta da CVC em voo fretado para o vilarejo litorâneo de Jericoacoara, no Ceará. De acordo com a operadora, os visitantes de Fortaleza, tendem a estenderem o período de estadia no destino para conhecerem a vila, que recentemente foi reconhecida como um dos destinos com uma das mais belas praias do mundo.

Receba nossas newsletters