Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

18 destinos com melhor custo-benefício para conhecer de acordo com cada mês do ano

A Kayak divulgou uma lista que mostra os melhores destinos nacionais e internacionais, de acordo com o custo-benefício, para cada mês do ano até o final de 2017. Cada mês apresenta uma tendência, de acordo com seus voos disponíveis e orçamentos. Confira os resultados da pesquisa:

(Clique nas fotos para ampliá-las)


BogotáABRIL

No campo internacional, Bogotá, na Colômbia, apresenta-se como o melhor destino para conhecer em abril. A capital mais alta do mundo acompanha Belo Horizonte, em Minas Gerais, que tem passagens a pouco mais de R$200 na segunda semana do mês.

MAIO

Maio é o mês da maior cidade da África do Sul, Joanesburgo. Rica, histórica e afastada fisicamente dos brasileiros, sua passagem cai bastante durante esse período, além dos já baixos preços de hospedagem. No Brasil, a capital Brasília tem passeios aos montes e melhor custo-benefício nacional para o mês.

Phinda, na África do Sul Foto: divulgação

JUNHO

A ensolarada Los Angeles é alvo das viagens de junho, um mês tipicamente frio para o brasileiro. Suas atrações e hospedagem devem ser procuradas na primeira quinzena de junho, enquanto Belém do Pará tem foco nos primeiros dias do mês.

JULHO

Quito, capital e segunda maior cidade do Equador, é destino para explorar no mês das férias escolares de inverno. Por outro lado, o melhor custo-benefício dentro do território nacional fica com o Rio de Janeiro.

Rio de Janeiro Foto: Pixabay

AGOSTO

Aproveitando ainda o clima, a Terra do Fogo na Argentina, Ushuaia, é o destino foco. De temperaturas bem abaixo de zero e rica fauna, sua temporada se arrasta por todo o mês. As belezas naturais de São Luís, no Maranhão, são influência em custo-benefício de agosto.

SETEMBRO

Setembro é o mês para conhecer os pontos turísticos de Nova York e toda as suas novidades, como a estreia de novos shows na Broadway. Acompanhando-a, Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, é o destino foco a ser explorado pelos turistas nesse mês.

Dolce CampoReal, em LisboaOUTUBRO

A capital de Portugal, Lisboa, tem seu charme ainda mais reconhecido pelos custos de outubro. Junto a ela, Foz do Iguaçu é também um dos melhores destinos para visitar no mês, ainda mais para os amantes de turismo de aventura.

NOVEMBRO

Quase no final do ano, novembro é boa época no quesito custo-benefício para conhecer Madri, na Espanha, ou Fortaleza, no Ceará. O clima lá está mais frio, enquanto aqui, os dias quentes voltam para as praias do litoral.

DEZEMBRO

Para fechar o ano de 2017, Miami na Flórida e Maceió em Alagoas são os locais mais indicados. além de contemplarem as altas temperaturas com as belas praias em ambos os destinos.

Receba nossas newsletters