Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

11 destinos para curtir na baixa temporada

A Decolar.com elaborou uma lista com os 11 destinos ideais para aproveitar durante a baixa temporada, entre os meses de abril e maio. Nacionais, internacionais e para diversos perfis de viajantes, a lista traz destinos ideais para quem quer economizar durante esta época. Confira:

Cirque du Soleil em Disney Springs, Orlando, dá adeus ao show ativo por quase duas décadas

ORLANDO

O destino da magia Disney, diversão nos parques, dias ensolarados e compras tem em maio uma das suas melhores temporadas. Com o clima agradável, próximo ao verão mas ainda não muito quente, o mês tem parques mais vazios e viagens mais tranquilas.

 

Santiago do ChileSANTIAGO DO CHILE

Destino bem frequentado pelos brasileiros ultimamente, Santiago tem ruas mais tranquilas em maio e atrativos menos cheios.

 

 

Foto por Adilson Zavarize

Foto por Adilson Zavarize

CALDAS NOVAS

Conhecer Caldas Novas em maio pode ser uma boa opção, ainda mais para casais. Com preços mais baixos, a temporada menos cheia também pode ser um atrativo para relaxar.

 

 

Brasília. Foto: Banco de imagens/Embratur

Brasília. Foto: Banco de imagens/Embratur

BRASÍLIA

A cidade projetada tem muito o que se conhecer e explorar, principalmente no que se diz sobre história. Aproveite a época para conhecê-la!

 

 

montevideu_divulgacaoMONTEVIDEO

Reduto cada vez maior de brasileiros, Montevideo cria cenários de cartão-postal com o clima mais fresco do mês de maio.

 

 

Lago da Pampulha, em BH, é considerado Patrimônio Cultural da Humanidade (Foto: Marcelo Rosa)

Foto: Marcelo Rosa

BELO HORIZONTE

Aproveitar para conhecer os cantos históricos, culturais e mesmo o pôr do sol por atrás de morros e prédios de Belo Horizonte também ficam entre a lista dos atrativos de abril.

 

 

Buenos Aires é o destino internacional mais procurado segundo o Decolar.com

BUENOS AIRES

Com novos voos diretos, o que diminui os preços, Buenos Aires é apaixonante para a maioria dos brasileiros. Em maio, a temperatura pode não estar tão fria, mas os passeios pelas ruas de pedra ou largas avenidas ficam ainda mais agradáveis.

 

Cidade no interior paulista é conhecida por abrigar um dos mais conhecidos parques aquáticos do país

OLÍMPIA

Em época mais fria, relaxar o corpo nas águas termais de Olímpia é um dos melhores programas que os turistas podem fazer. Conhecer o restante da cidade, o centro histórico e demais atrativos também entram no roteiro da temporada.

 

São Paulo - foto Caio Pimenta

Foto: Caio Pimenta

SÃO PAULO

O centro econômico paulista não cessa suas programações culturais, urbanas, ou mesmo sua forte vida noturna durante todo o ano. Abril, com clima um pouco mais frio, torna-se ideal para ver a cidade funcionando e ainda desfrutar de sua gastronomia.

 

 

Parque Delta do Jacuí, em Porto Alegre (Foto: Setur Porto Alegre)

Foto: Setur Porto Alegre

PORTO ALEGRE

Casas Culturais, museus, mercados e parques são alguns dos passeios que fervem em Porto Alegre. A baixa temporada preserva todos eles, mas com o adicional de um viagem mais tranquila e com quase nenhuma fila.

 

 

Foz do IguaçuFOZ DO IGUAÇU

Internacionalmente conhecida, Foz reserva muito mais do que suas cataratas, que já são uma das maiores maravilhas do mundo. Aproveite a viagem de ecoturismo e faça passeios pela usina, lagos e áreas verdes.

Receba nossas newsletters