Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

11 passeios para aproveitar Orlando com os pais

No segundo domingo de agosto, é comemorado no Brasil o Dia dos Pais. Que presente melhor os filhos podem oferecer do que uma viagem em família para Orlando? Com atividades para a família inteira, Orlando recebe ainda mais pais e filhos nessa época, ávidos para desfrutar cada momento juntos na terra dos parques de diversões. Confira aqui dez dicas de onde ir e o que fazer com os pais:

Parques: Volcano Bay, Disney’s Animal Kingdom e SeaWorld Orlando

O Volcano Bay, novo parque aquático da Universal, tem tanto aventura quanto tranquilidade. São muitas atrações diferentes para agradar todas as famílias. Já o parque Disney Animal Kingdom inaugurou recentemente sua nova área do Avatar, cheia de atrações e com uma decoração muito especial. No SeaWorld Orlando, a nova montanha-russa Kraken tem transformado a experiência de realidade virtual e já caiu no gosto dos turistas mais ousados.

image003

Parques de Orlando passaram recentemente por diversas inaugurações de novidades.

Aventuras ao ar livre: Revolution Off Road, Gatorland e Boggy Creek

Para os pais mais apaixonados pela natureza, os quadriciclos do Revolution Off Road, um espaço aberto onde se pode dirigir a vontade, trará uma dose de emoção aos pais. Já o Gatorland, parque dos crocodilos, além de belo tem atrações como a tirolesa que passa por cima dos pântanos e animais. E o Boggy Creek tem um Airboat que navegará os próprios pântanos da Flórida para que pais e filhos vejam de perto animais incríveis, com tours especiais reservados como o do pôr do sol.

image004

A Flórida é repleta de pântanos e parques ao ar livre.

Destinos gastronômicos: Plant Street Market e Restaurant Row

Para experimentar sabores locais, o mercado artesanal Plant Street Market tem cervejas exclusivas, sushis do Jodo e chocolates de David Ramirez. O local também vende carnes e outros alimentos. Próximo aos parques temáticos, outra opção é conhecer o Restaurant Row, com mais de vinte bares e restaurantes com opções em ambientes dos mais descontraídos aos mais sofisticados.

image005

Orlando tem opções gastronômicas para experimentar novos sabores.

Atrações para fãs de esporte: Golfe no Scurte Creek, aulas de tênis no USTA e o Orlando City Stadium

Um presente muito original para os pais é uma visita ao Shingle Creek Golf Club, onde pode-se jogar uma partida de golfe enquanto aprecia uma fauna rica e com vida selvagem. Já o USTA Narional Campus oferece aulas privadas e áreas especificas para famílias jogarem tênis – independente do nível do visitante. Por último, assistir uma partida entre pai e filho no estádio de futebol Orlando City Stadium, ainda mais em jogos de abertura.

image006

Futebol, tênis e golfe são opções de esporte.

Receba nossas newsletters