Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

25ª edição da NYC Restaurant Week reúne 400 restaurantes até 18 de agosto

In Italy and the U.S., restaurants are pledging to use sales of Amatrice's signature dish, spaghetti all' amatriciana, to raise funds for the devastated Italian town.

Campanha está presente e 42 bairros de NYC

A NYC & Company anuncia o lançamento do 25º aniversário da NYC Restaurant Week, que vai até o dia 18 de agosto. A partir desta segunda-feira (24), portanto, já é possível desfrutar de almoços de três pratos com preço fixo de US$ 29 e jantares por US$ 42 (excluindo bebidas, gorjetas e impostos) em 391 restaurantes participantes, com 34 cozinhas diversas em 42 bairros nos cinco distritos.

Veja a lista completa dos participantes

“Para os nova-iorquinos, os restaurantes são as nossas salas de estar – lugares para se envolver com amigos e familiares, e para diminuir a velocidade do ritmo rápido de Nova York”, disse Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company. “A NYC Restaurant Week oferece aos moradores e visitantes uma oportunidade única para experimentar a cena gastronômica da cidade por um valor extraordinário. Com a edição de 25º aniversário, que dura um mês, festejar na capital mundial da gastronomia nunca foi tão fácil”, completou o CEO.

Em comemoração ao 25º aniversário, as entradas para os primeiros eventos da NYC Restaurant Week Summer Tasting Series estão agora à venda, oferecendo aos clientes menus de degustação exclusivos com harmonizações de vinhos selecionados pelos chefs. Os ingressos estão sendo vendidos rapidamente e podem ser comprados por US$ 75 por pessoa no nycrestaurantweektastingseries.splashthat.com.

A campanha criativa da NYC & Company para o 25º aniversário da NYC Restaurant Week foi reinventada para mostrar a experiência gastronômica única da cidade de Nova York, com o slogan principal, “Taste where it takes you” (“Saboreie aonde pode te levar”, em tradução livre).

Receba nossas newsletters