Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Noruega: 3 novidades para os amantes de natureza

Explorando sua enorme diversidade prevista pela natureza local, o turismo da Noruega investe sempre mais na captação de viajantes que amem conectar-se e fazer viagens de ecoturismo. Confira três das últimas novidades do destino que prometem aproximar os visitantes ao mundo natural:

 

NoruegaTELEFÉRICO EM LOEN

A partir de 20 de maio, os turistas poderão se deparar com vistas incríveis do fiorde de Nord, por meio de um teleférico com paredes de vidro chamado Loen Skylift. A subida é de mil metros e além da vista, oferece espaço de caminhada e um restaurante no topo de Hoven, no vilarejo de Loen.

 

NoruegaMIRANTE NO FIORDE DE GEIRANGER

Uma nova vista para o fiorde de Geiranger pode ser contemplada desde 2016, quando foi inaugurado o mirante de Dalsnibba. O mirante de estrada é o mais alto da região e fica aberto entre maio e outubro para observação.

 

 

Noruega

EMBARCAÇÃO EM FLAM

Também desde 2016, é possível embarcar no moderno, confortável e tecnológico Vision of the Fjords, uma embarcação que leva os turistas a curtirem as águas do fiorde de Nærøy, patrimônio da humanidade pela Unesco.

Receba nossas newsletters