Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

4 destinos amigáveis para viajar sozinho

Conheça destinos amigáveis para os viajantes que preferem se aventurar e explorar locais estando sozinhos.

Lombok - IndonésiaLombok – Indonésia

Popular entre as viagens-solo, Lombok é um destino ainda pouco explorado mas projetado para práticas como mergulho, surfe e turismo de aventura. A hospitalidade tem boa fama e os pontos turísticos abrigam fãs das belezas naturais no destino.

 

Edimburgo - Escócia

Edimburgo – Escócia

A cidade capital da Escócia dá boas-vindas calorosas a seus visitantes, concluindo-se como uma das cidades mais bonitas do mundo e mais amigáveis também para quem viaja sozinho. Os hostels da cidade e acomodações similares são recomendados para quem decide conhecer o local.

 

Charleston, carolina do norte EUACharleston – Estados Unidos

Na Carolina do Sul, a cidade é tida com uma das mais amigáveis, seja por sua preservação do cenário de casas antigas, pelos moradores delas ou a boa fama da boa hospitalidade no sul do EUA. É residência de comunidades universitárias também, com locais muito animados nas proximidades.

 

sydney, australiaSydney – Austrália

A metrópole agitada tem turistas e moradores interagindo por todos os lados. Os principais pontos turísticos, como a Ópera de Sydney e o Jardim Botânico Real, são pontos essenciais para conhecer pessoas novas.

 

Receba nossas newsletters