Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

4 destinos para curtir pertinho de Miami

O mar faz parte do cenário de Miami e dá um bom gostinho de como são as águas do Caribe. Aproveitar a infinidade de opções de praia da cidade e região é um programa para não deixar de fazer durante a viagem para lá. Veja abaixo quatro destinos que os brasileiros Léo e Daniel Ickowicz, que moram em Miami há mais de 25 anos e são sócios da consultoria imobiliária Elite International Realty, fizeram para quem quer desfrutar durante a estadia em Miami:

Key Biscayne

keybiscayne

É uma aldeia linda e calma, localizada no condado de Miami-Dade. Ideal para famílias com crianças, a praia descongestionada é pouco conhecida por turistas e até mesmo pelos residentes de Miami. Há um parque ecológico no fim da ilha, onde é possível alugar bicicletas. Tem um farol belíssimo, de onde é possível apreciar uma bela vista.

Islamorada

Islamorada

Conhecida como a ilha dos pescadores, é a melhor para a pesca, com águas cristalinas e pouco agitadas. No Theater of The Sea, parque com animais marinhos, é possível nadar com golfinhos, arraias e leões marinhos. A praia é tranquila com mesas de piquenique e o Founders Park, Pool & Skate Park é ideal para as crianças brincarem. O History Of Diving Museum fica lá perto e é imperdível para quem quer saber sobre a história do mergulho.

Key West

keywest

A cidade tem praias lindas, clima agradável, uma história cultural rica e muitas belezas naturais. A viagem de carro de Miami até Key West é considerada uma das mais bonitas do mundo. Por ali, é possível praticar vários esportes aquáticos, visitar o Dry Tortugas National Park de águas cristalinas, ótimas para mergulhar, e ver peixes de várias espécies. Vale a pena conferir também o museu U.S. Coast Guard Cutter Ingham Maritime Museum, dentro de um navio.

Key Largo

keylargo1

A ilha é perfeita para quem gosta de mergulhar. Sua beleza natural é fantástica. Foi lá que o navio USS Spiegel Grove afundou e virou habitat de corais e espécies marinhas. Tem também o parque natural John Pennekamp Coral Reef State Park, com uma bela praia e lugares para mergulho com snorkel. O local ainda possui aluguel de canoas e passeios em barcos com o chão de vidro para observar as espécies marinhas.

Receba nossas newsletters