Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

4 lugares interessantes para fazer mergulho

Conheça alguns dos lugares com os maiores ecossistemas do planeta, ideais para fazer atividades de mergulho e observação de fauna e flora marinhas:

emfoco_strip_94138_1_fullBAHAMAS

Com mais de 700 ilhas, a região de Bahamas é uma das preferidas para mergulhar por oferecer cavernas e atrações variadas (desde os museus marinhos até a alimentação de tubarões). A temperatura quente da água facilita o mergulho entre recifes tropicais naturais e naufrágios históricos.

 

emfoco_strip_94138_0_fullAUSTRÁLIA

De litoral que abrange a Grande Barreira de Corais e uma biodiversidade diferente de qualquer outra do mundo, a construção natural da Austrália permite diversos mergulhos em regiões diferentes e que proporcionam experiências únicas.

 

noronha-1227969_1280FERNANDO DE NORONHA

O ponto de mergulho mais famoso nas terras brasileiras tem águas cristalinas que permitem uma visão muito clara de animais variados como golfinhos, peixes, arraias, tubarões e tartarugas. A temperatura é agradável e permite mergulhos com snorkel e cilindro.

 

lionfish-1263678_1280MAR VERMELHO

O Mar Vermelho é uma alternativa no golfo entre a África e Ásia que encanta por sua região. Justamente por estar em mares afastados dos outros aqui citados, tem corais e animais bem diferentes dos demais, como os enormes peixes-napoleão ou peixes papagaios.

Receba nossas newsletters