Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

5 atividades incomuns para fazer em Mônaco

Apesar de conhecida pelo seu roteiro de Fórmula 1 e o Cassino, Mônaco tem muitas atrações, atividades e passeios a oferecer que são pouco conhecidos. Confira cinco experiências incomuns que você pode ter nesse destino:

La Salle du Trône du Palais Princier . Sélection de photographie pour le site web palais.mc.

PALÁCIO DO PRÍNCIPE

Construído em 1215 e transformado em palácio ao longo dos séculos, a visita ao local garante ricos contatos com artigos da realeza de épocas passadas, além de acervo com coleções de arte famosas, contato com uma arquitetura de muitos anos atrás e surpresas em cada cômodo. A visita é feita entre as datas de 2 de abril e 15 de outubro.

 

Esculturas em MônacoCAMINHO DAS ESCULTURAS

Por toda Mônaco, é possível perceber esculturas enormes que misturam a cultura e arte envolvidas no país, transformando o destino em um museu a céu aberto. Cerca de 100 criações estão espalhadas pelos 2 quirômetros do caminho do bairro de Fontvielle.

 

 

ballet-de-monte-carlo-300x199BACKSTAGE DO BALÉ DE MONTE-CARLO

Através de um tour pago e reservado, você pode conhecer um espetáculo de balé pelo backstage de forma exclusiva, mostrando também aposentos, figurinos e salas de dança. O tour é oferecido pelo hotel Metrópole e o balé é um dos shows mais clássicos do destino.

 

tenis-MONTE-CARLO-Soci®t®-des-Bains-de-Mer-300x199TÊNIS NO MONTE-CARLO COUNTRY CLUB

Competições de tênis fervem no mês de abril e o Monte-Carlo Country Club é palco das disputas. Os jogos ficam completos com a vista para o mar aos fundos.

 

 

as-monaco-Monaco-Press-Centre-Photos-300x199JOGO DO AS MONACO

Conheça o estádio Stade Louis II quando estiver em Mônaco, palco de jogos do AS Monaco desde 1985. Os fãs de futebol, principalmente, aproveitam muito a experiência de estar em um complexo europeu assistindo a importantes competições entre os times de equipes regionais.

Receba nossas newsletters