Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

5 dicas para se divertir com a família no Texas

Aproveitando que as férias escolares de julho se aproximam, o destino familiar do Texas separou uma lista com cinco atividades imperdíveis para curtir no estado em família:

1

1. Simular um salto de paraquedas

Para as famílias aventureiras, a pedida é experimentar os saltos de paraquedas simulados. O iFly é uma experiência indoor em que, com muita segurança, os visitantes experimentam a sensação de estarem pulando de paraquedas – sozinho ou em família.

2

2. Passeios educativos

Priorizando o aprendizado, existem várias opções de museu voltados para crianças no Texas, como o Children’s Museum e o The DoSeum. As exposições são interativas e propõem reflexões de arte e música para os pequenos.

3

3. Roteiro por parques temáticos

Diversos parques de diversão são encontrados no Texas, com atrações para alegrar todas as crianças. Estamos falando no Sea World em San Antonio, o Six Flags em Arlington, e o Morgan’s Wonderland (que destaca-se pela inclusão social de portadores de necessidades especiais).

4

4. Verão refrescante

Aproveitando que julho é verão no Texas, alguns passeios refrescantes para aproveitar a temporada são o resort aquático Schlitterbahn, com quatro parques localizados por todo o Texas que oferecem acomodações luxuosas até dispostas em casas na árvore.

5

5. Brincando nos rios e lagos

Os rios e lagos são espaços tranquilos para os pequenos brincarem no Texas, seja de tubing ou rafting. O Comal River de San Marcos, além de bonito, recebe pessoas das mais diferentes idades, e o Big Bend oferece, além das atividades aquáticas, caminhadas, passeios a cavalo ou jipe.

Receba nossas newsletters