Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

6 destinos para surfar pelo mundo

Para quem gosta de surfe, se interessa pelo esporte ou o pratica, a Booking.com fez uma lista com as melhores ondas do mundo e os locais ideais para surfar:

Brisbane, Austrália

BRISBANE

Com uma orla enorme, Brisbane é reduto de diversas praias incríveis para os surfistas poderem escolher, na costa leste australiana. Enquanto a praia de Boulders é ideal para os mais experientes, Noosa Beach recebe surfistas de todos os níveis. A cidade ainda é ótima para relaxar, comer bem e fazer compras.


Newquay, Reino Unido

NEWQUAY

No litoral do Reino Unido, esse é um dos destinos mais famosos entre os turistas, com praias como a de Watergate e Fistral. Os novatos e os profissionais adoram se reunir aqui para surfar ou mesmo, para assistir ao Boardmasters Surf Festival que ocorre em agosto.

 

Lagos, Portugal

Beach, Lagos, Portugal

No litoral de Algarve, essa cidade histórica é ponto de encontro para surfistas por suas praias extensas e com ótimas ondas. As paisagens e a cidade em si contribuem para o destino ser um dos preferidos.

 

Honolulu, Havaí

HONOLULU

Referência mundial, Honolulu retém mais de 100 espaços para surfar em uma ilha paradisíaca e perfeita para os esportistas. Pessoas do mundo todo vão, diariamente, conhecer as paisagens, gastronomia e cultura desse local tão exótico e que, de quebra, ainda tem algumas das melhores ondas do mundo.


Limón, Costa Rica

LIMON

A Costa Rica é um dos destinos mais famosos entre os esportistas de pranchas justamente por sua geografia diversificada, que conta não só com belezas naturais ricas, de influências caribenhas, e ondas das mais lindas praias.


Malibu, EUA

malibu

A cidade californiana, com sol na maioria dos dias, é destino ideal para quem quer curtir o calor com muitas lojas, restaurantes famosos e surfe nas praias. Dentre os pontos mais procurados entre os surfistas estão as praias de Surfrider, Zuma e Malibu, onde se pratica não só surfe mas também, bodyboarding e stand up paddle.

Receba nossas newsletters