Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

7 atrações imperdíveis para visitar em Cancún

Na península de Quintana Roo, Cancún é o destino mais vistado do México. Confira o roteiro da Royal Holiday de atrações imperdíveis para aproveitar por lá.

Isla MujeresISLA MUJERES

A 6 quilômetros de Cancún, Isla Mujeres é uma ilha sagrada de águas cristalinas e onde você pode fazer mergulho, nadar com golfinhos, fazer windsurf ou outra atividade aquática. O passeio de catamarã para lá é super comum.

 

 

Museu MayaMUSEU MAYA E SAN MIGUELITO  

O Museu Maya é um espaço para conhecer Cancún historicamente e culturalmente. Diversas peças e ferramentas, como jóias e armas, são encontrados por aqui. Um sítio arqueológico também ocupa o local, com a Grande Pirâmide e o complexo de Chaac, com vestígios de um palácio.

 

Chichen ITZACHICHEN ITZA

O sítio arqueológico é um dos mais visitados no mundo e é uma das novas sete maravilhas mundiais. O passeio está a 2h30 de Cancún, mas é imperdível.

 

 

Xel HaPARQUE XEL-HÁ

Funcionando como um enorme aquário natural, o parque é perfeito para a prática de mergulho, já que tem um enorme lago por onde, além de mergulhar, você pode andar de tirolesa. O passeio é indicado para todas as idades.

 

 

Foto: MUSA

Foto: MUSA

MUSEU SUBAQUÁTICO DE ARTE

Mergulhe e descubra nas profundezas das águas de Isla Mujeres mais de 500 esculturas submersas, criadas pelo artista Jason de Caires Taylor. O museu mantém a economia local e impede que a flora marinha seja danificada, preservando os corais.

 

 

Isla ContoyISLA CONTOY

A uma hora de Cancún, essa ilha ainda é pouco conhecida pelos turistas, envolvendo vida selvagem e areia branca misturada a águas turquesa. O local é protegido e deserto, com visitações controladas: apenas 200 pessoas por dia! Por isso, o agendamento é indicado.

 

BALADA CANCUNCOCO BONGO

A Coco Bongo é um show-balada, com animações o tempo todo e covers de bandas famosas. Ela foi inspirada em uma balada que aprece no filme “O Máscara”, e o personagem não fica de fora da festa.

 

 

 

Receba nossas newsletters