Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

70% de desconto: MetrôRio lança bilhete especial para férias

Cartão é válido até 30 de setembro

Cartão é válido até 30 de setembro

Para incentivar os turistas e os moradores do Rio de Janeiro no período de recesso escolar, em julho, o MetrôRio lançou nesta terça-feira (27/6), o cartão especial “Eu amo férias”. Na compra, o cliente ainda ganhará brindes: um porta-cartão e um mapa de bolso com informações sobre os transportes da cidade (com indicação dos principais pontos turísticos).

Com o novo cartão, o passageiro terá direito a seis viagens por dia, por sete dias seguidos, no valor total de R$60, uma economia de cerca de 70% em comparação à tarifa normal da concessionária. O novo produto é válido até 30/09. O “Eu amo férias” estará à venda das 9h às 19h, nas estações de Del Castilho, Carioca, Largo do Machado, Botafogo, Cardeal Arcoverde, Siqueira Campos, Cantagalo, Nossa Senhora da Paz, Antero de Quental e Jardim Oceânico e, a partir de julho, na rede de hotéis Accor da cidade.

O cartão poderá ser pago em dinheiro e com cartões de débito e de crédito com os promotores de venda nas estações selecionadas. Na rede Accor, o produto poderá ser adquirido na recepção dos hotéis.

Receba nossas newsletters