Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

9 passeios ao ar livre em Amsterdam

Apesar de conter ricos museus e construções grandiosas, Amsterdam também é famosa por seus diversos parques e atividades ao ar livre – que além de bons, são gratuitos. Confira nove opções desses passeios:

Amsterdam

Parques de Amsterdam são alguns dos principais pontos turísticos da cidade.

Westerpark

Um dos preferidos por quem vai a Amsterdam, o parque municipal foi o primeiro da cidade e compreende uma antiga fábrica que esteve lá antes da inauguração dessa extensa área verde. Além dos passeios, ela compreender lojas, eventos, restaurantes e até festivais internacionais ou desfiles de moda.

wertheimpark_edwin_van_eis

Sarphati Park e Werteheimpark

Esses dois parques são menores e, portanto, mais reservados. Mais íntimo, o Sarphati Park é perfeito para moradores e turistas desfrutam do verão, enquanto o Werteheimpark é mais dedicado à história judaica e tem o famoso refletor Mirror-Memorial.

1384296555-amsterdam-park-beatrixpark-walkway

Beatrixpark

O parque é mais voltado para crianças, com uma enorme piscina e caixa de areia, além de um pátio com um jardim de ervas medicinais. Se você gostar desse parque, pode conhecer também o Rembrandtpark.

download

Vondelpark

O parque mais famoso de Amsterdam é perfeito para pedalar, fazer um piquenique ou até tomar um café lá dentro. Acontecem por aqui festivais de verão com música, teatro e dança, famosos e gratuitos, principalmente o “Vondelpark Open Air Theatre”.

Amsterdamse Bos

Amsterdamse Bos

A floresta Amsterdamse Bos tem diferentes passeios ao ar livre. Stand-up Padlle, a fazenda de cabras com produtos frescos servidos no terraço e até uma visita exclusiva nos dias 16 a 18 de junho aos jardins atrás de casarões são encontrados por lá.

Artis-Zoo-Amsterdam

Amsterdam Royal Zoo

Também conhecido como zoológico Artis, o espaço oferece visitas guiadas e pontos de observação para a vida selvagem na Holanda.

KeizersgrachtReguliersgrachtAmsterdam

Passeio de barco

Andar de barco ou pedalinho no canal Prinsengracht em frente à casa de Anne Frank é um dos melhores passeios de Amsterdam. No caso do passeio de cruzeiro privado, é possível ainda ter uma experiência de jantar.

keukenhof_high_rgb_1876

Keukenhof

Este é sem dúvidas o parque mais colorido da região! A 40 minutos de Amsterdam, ele te uma imensa variedade de flores e cores, com um tema especial a cada ano (o de 2017 é o “Dutch Design”).

HU-Amsterdan

Passeio de bicicleta

Andar de bicicleta é um dos passeios mais comuns de toda Amsterdam. Além da própria cidade, muita gente vai conhecer a cidade de Broek in Waterland ali do lado, ou pedala na direção de Ransdorp, que foi inspiração para o holandês Rembrandt.

Saiba mais sobre a Holanda: netherlands-tourism.com/

Receba nossas newsletters