Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Alagoas sedia Encontro Nacional da Indústria da Construção com a participação do presidente Lula

Alagoas é palco de um dos maiores eventos da construção civil; o ENIC – Encontro Nacional da Indústria da Construção – entre os dias 9 e 11 de junho. O evento conta com a participação de empresários do setor da construção de todo o país e mais de 1500 participantes. A abertura que será às 19h; no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso; terá a participação do presidente Lula.
 
O encontro também contará com a participação dos candidatos à Presidência da República; Dilma Rousseff (PT); na manhã do dia 10; José Serra (PSDB) na manhã do dia 11 e Marina Silva na tarde do dia 11.
 
Durante o evento; as secretarias de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico; em conjunto com a prefeitura de Maceió; terão um stand para divulgar as ações das aéreas que vem captando diversos investimentos para Alagoas.
 
De acordo com a secretária de Estado do Turismo; Danielle Novis; o ENIC é um importante evento para Alagoas; pois traz formadores de opinião e movimenta o segmento de eventos e negócios; assim como toda a cadeia produtiva do turismo. “No ano passado; nós da Setur e do governo de Alagoas como um todo defendemos Maceió para ser sede desse grande encontro. Temos certeza que o evento será um sucesso”; afirma a secretária.
 
 
Receba nossas newsletters