Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Anguilla lança app com ofertas no destino

Vista de Sandy Island    (Foto: @anguillabeaches)

Vista de Sandy Island (Foto: @anguillabeaches)

Para comemorar os 50 anos da independência de Anguilla, o destino lançou o aplicativo “Anguilla App”, que oferece descontos incríveis em toda a ilha, incluindo restaurantes, hotéis, compras e atrações. Com mais de 60 ofertas que representam uma economia total de mais de US$ 15 mil, a ferramenta comporta sistemas Android e iOS, e já está disponível na Google Play e App Store.

O dispositivo ainda filtra as ofertas em diferentes categorias, como transporte, hospedagem, alimentação, compras e entretenimento. O Anguilla App continuará a ser atualizado para incluir outras características no futuro, como um mapa interativo, perfis de usuários, troca de mensagens, passeios de realidade virtual e links para redes sociais, entre outros.

Em 2017, Anguilla celebra o 50º aniversário da sua separação da Federação de Saint Kitts e Nevis, e da decisão de continuar o seu próprio caminho de prosperidade como um território britânico ultramarino. Em comemoração, a ilha promoverá diversas atividades entre maio deste ano e abril de 2018, a fim de homenagear a cultura e a história locais.

Receba nossas newsletters