Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Aruba promove roadshows no Rio e em São Paulo

Equipe da ATA e participantes do roadshow no restaurante Pobre Juan, em Sao Paulo    Foto: divulgação

Equipe da ATA e participantes do roadshow no restaurante Pobre Juan, em Sao Paulo Foto: divulgação

A Autoridade de Turismo de Aruba (ATA) promoveu roadshows nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro ao longo desta semana. A iniciativa capacitou 500 profissionais de turismo e apresentou as últimas novidades da ilha. Os hotéis Barceló, Divi, Hilton, Hyatt, Holiday Inn, Renaissance, Riu e o receptivo De Palm Tours participaram dos eventos.

De acordo com o diretor da ATA no Brasil, Carlos Barbosa, o objetivo é fortalecer a ilha caribenha como opção para os viajantes brasileiros. “Aruba atende com excelência turistas que buscam romance, aventura e gastronomia, além de contar com uma rede hoteleira que se renova constantemente”, enfatiza o executivo.

Uma das novidades divulgadas durante o roadshow é que a partir de 15 de novembro o hotel Occidental Gran Aruba será transformado em Barceló. Serão 370 apartamentos completamente reformados, cassino, discoteca e restaurantes operando em sistema all inclusive.

A agenda de eventos dessa semana inclui treinamentos na CVC, Flytour, MMT, P2Com, Top Service, Schultz e Orinter, em São Paulo, além de Hotel Urbano, AIT, Multi Destinos e Abreu, no Rio de Janeiro.

Receba nossas newsletters